As pessoas sabem o meu nome & acham qe já podem falar da minha & julgar a minha aparência
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Regra !
Se a regra é ser ignorada por quem você quer, e desejada por quem não quer. Se a regra é amar a pessoa errada e só se dar conta quando é tarde demais para sair ilesa. Se a regra é esperar uma felicidade que possivelmente não venha, e um amor que provavelmente é apenas um conto-de-fadas. Como você espera ser a exceção à regra?
Uma história sem final feeliz !
Um namorado deu a sua namorada o desafio de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagem pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida porque estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado, feliz, no outro dia. Lagrima cairam quando ela o viu deitado, com uma nota ao seu lado : "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias ? Eu te amo
Desabafoo
Mesmo sabendo que não ia dar em nada, eu continuei, eu insisti. Porqe eu tinha uma esperança. ainda tenho. eu sei que seria muito mais fácil eu esquecer vooc, e ficar com quem me faz bem. olha eu até já tentei por um dia não pensar em vooc. mas foi em vão, porqe foi só eu sair com a minha amg & ela dizer que encontrou o seu pai na padaria, e eu me desmontei, aah e ela chegou a comentar que metade das garootas do cólegio, são looucas poor voooc ! na hora me deu uma vontade loouca de saair gritaando dizendo qe vooc era MEEU ! MEEU SÓ MEU E DE MAAIS NGM ! Maas ai eu lembrei, que vooc não é meu, nunca foi e nunca vai ser. Bem acho qe o primeiro passo pra eu poder te esquecer seria deixar de frequentar a sorveteria onde eu te coonheci, pois é acontece que desde o dia 8 de agosto de 2010, todo o domingo no mesmo horario de smp eu voou pra lá, na esperança de vooc chegar lá, sentar na mesa da frente e ficar me encarando como na primeira vez que eu ti vi. ok porqe será que isso só acontece comigo ! foi só vooc trocar olhares comigo e pronto, nunca maais te esqueci, te procurei, descobri tudo sobre vooc, aah sim e até te coontei tudo que eu estava sentindo por um belo depoimento, do qual vooc disse que eu tive mt coragem pra escrever, mas eu tambeem me lembro que eu espeeeeerei seeeeeeemanas pela resposta daqele depoimento & leembro também que eu havia colocado no final do depoimento : Depois que vooc ler me responde ook ? & o qe vooc feeez me respooonde deeeepoiis de seemaanas, dizendo que eu era mt noova, que era pra gnt ser amigo, me deu seu telefone e disse que qualquer coisa que eu preciissasse era pra mim te ligar, no mesmo instante que vooc disse isso minha vontade foi de te ligar e dizer:" olha voooc disse que eu poderia te ligar quando eu precisasse de alguma coisa, então eu to precisaando de uma cooisa qe só voooc pode me daar: seu cooração, olha prometo cuidar muito bem dele, então sera que vooc pode me ajuudar ? "
mas como eu nao tenho coragem, fiquei so imaginando a cena, até deixo escapar um sorriso, porqe de certo modo seria mt engraçado, mas por dentro tudo em mim ardia, queimava, e a minha vontade era de levaantar do sofá e saaaair gritaando pra toodo mundo sabeeer qe eu NAAO AGUEENTO MAAIS, te veer & te desejar e o máximo que eu posso fazer é te comprimentar de loonge ! NAAO AGUENTO MAAIS ! SERÁ QUE É DIFIICIL ENTENDER QUE EU TE QUERO ! QUE EU TO LOOUCA POOR VOOC ? SERA QUE VOOC NAO PERCEBE ISSO ? mas ok, eu entendo vooc tem os seus motivos, é maior de idade e nao precisa de mim uma adolescente boba e apaixonada pra te criar probleemas !
mas como eu nao tenho coragem, fiquei so imaginando a cena, até deixo escapar um sorriso, porqe de certo modo seria mt engraçado, mas por dentro tudo em mim ardia, queimava, e a minha vontade era de levaantar do sofá e saaaair gritaando pra toodo mundo sabeeer qe eu NAAO AGUEENTO MAAIS, te veer & te desejar e o máximo que eu posso fazer é te comprimentar de loonge ! NAAO AGUENTO MAAIS ! SERÁ QUE É DIFIICIL ENTENDER QUE EU TE QUERO ! QUE EU TO LOOUCA POOR VOOC ? SERA QUE VOOC NAO PERCEBE ISSO ? mas ok, eu entendo vooc tem os seus motivos, é maior de idade e nao precisa de mim uma adolescente boba e apaixonada pra te criar probleemas !
Assinar:
Comentários (Atom)


